domingo, 7 de setembro de 2008

DOENÇAS PROVOCADAS PELA ÁGUA CONTAMINADA


A água que abastece uma cidade, se não for tratada, pode tornar-se um importante veículo de transmissão de doenças.
O controle da qualidade é uma medida que visa principalmente garantir a saúde da população e deve ser exercida nos meios urbanos e rurais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é a mais pura verdade,a água a cada dia que passa fica mais poluída,pois tem moradores que jogam lixo,as fábricas jogam produtos químicos que poluirão a água e transmitirá doenças a todos os moradores que moram na região.

Marcelo e Matheus.

Anônimo disse...

a água que abastece nossas cidades é importante para a nossa higiêne pessoal e da casa.

Profº Idésio Ribeiro disse...

Nesse momento de inquietude e preocupação sobre a degradação do meio ambiente, a água está em bastante evidência, principalmente por que não há ainda uma consciência coletiva de fato sobre sua importância. Parece-me que ainda não "caiu a ficha". É bastante proveitoso que um "BLOG" criativo e instrutivo como este, possa divulgar de forma clara a necessidade de preservarmos o meio ambiente, para que não soframos consequências graves concernentes à falta d'água. Parabéns pela iniciativa. Idésio Couto.

fdsfs disse...

Nessa carta mostra tudo pode acontecer, mesmo que a carta seja ficticia ela mostra oque pode acontercer de verdade com a vida na terra. Hoje em dia nos não mos preucupamos com a agua pos ela ainda existe em grande quatidade na terra mas temos que lembrar que a agua e um recurso finio